sábado, 12 de julho de 2008

Johnny Deep, o mais gostoso. (?)

O que as mulheres vêem no Johnny Deep? Em Piratas do Caribe, eu não sabia se ele era a caveira do pirata ou o Jack Sparrow.
Tá certo, tá certo. Vocês vão dizer que gosto não se discute, mas é que TODO mundo acha esse cara bonito.
Mulher costuma fazer rodinha para falar sobre homens - acho que todos os homens sabem disso - e toda vez que o tema vira "homem bonito" esse tal é citado.
Eu sempre achei que, mais do que beleza, um homem tem que ter charme. O Reinaldo Gianechinni, por exemplo, é um homem bonito, mas não é um homem charmoso. Então, comparando sem compromisso: alguém aí pode me dizer o que é o que o Johnny Deep tem, além de belas entradinhas ?
Ei, ele tem as bochechas chupadas!!! Isso é feio.
Eu vou dizer a vocês quem é bonito... Já ouviram falar de Clive Owen, meninas?
Maxilar largo, forte. Cara de safado, olhar penetrante! Isso sim é que é homem. Eu juro, se topasse com ele por aí, tiraria a roupa na hora.
Mas, para quem não gosta de homem com cara de safado, ofereço-lhes outra opção : Evaristo Costa. Vocês pode olhar para aquela carinha linda todo dia no Jornal Hoje.
Branquinho, cabelos bem pretos... Olhinhos pequenos, que parecem dizer " ei, quando vou conhecer minha sogra?". Pra casar!
Agora digam... Com tanto homem realmente bonito nesse mundo, porque é que todo mundo baba nesse Johnny Deep?

Preciso de explicações.

14 recadinhos:

Anônimo disse...

Nem...
Ao meu ver o posto de mais diliça vai pro Patrick Dempsey.
Eita home tudo...

Passa na Maçã...

http://macacomlimao.blogspot.com

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

*Mandou eu visitar, eu visito!

Bem, também gosto do Johnny Deep, mas é bom saber que vcs o citam em rodinas de conversa.

Abraço

Anônimo disse...

Na verdade eu prefiro o Gianchenni, para mim ele é bonito e charmoso. Rsrs

Unknown disse...

Como você mesma citou em seu texto, gosto não se discute!
Eu não tenho um tipo de homem que me atraia. Na verdade acho que sou mais atraída pelo papo do cara.
Quanto ao Deep, eu o acho lindo e charmoso. Você assistiu ao filme Don Juan De Marco? Se não? Assista, principalmente a parte em que ele compara o dedo as coxas da mulher. É magnífico e de tirar o chapéu. Depois que assistir, me diga se ele tem ou não charme...rsrrs

http://maynabuco.blogspot.com

* Mariana disse...

Mas aí não vale, o texto é sensual, não ele!!! :P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Flá Romani... disse...

Ah eu amo o Johnny Deep, e ele em Piratas do Caribe. hummmmm, ai ai ai

^^

Anônimo disse...

Echo o Johnny Deep bonito, assim como o Tom Cruise e... hum...são tantos que se eu for falar, não vou dormir.

Anônimo disse...

já sabe o que penso.

Ayla Pupo disse...

Bom, particularmente, adoro um homem com bochechas chupadas xD. E não acho que o Jonnhy Depp seja tão bonito; acho, na verdade, que ele tem justamente o charme que você diz ele não ter O.o'...
Meu gosto pra homem é meio fora do pradrão, na verdade. Se pesquisar na internet quem é Crispin Glover - um homem que eu acho lindo ! - saberá o que quero dizer ;D !

Denise Machado disse...

NOSSA! Que blog perfeito!Parabéns, Princesa...
Eu não sei o que a mulherada e os gays vêem no Brad Pitt, imagina nesse outro aí...

Anônimo disse...

JD ainda vai, duro é ouvir que o Jose Mayer é bonitao....

Tenho uma ma noticia para vc, de fonte bem fidedigna: Evaristo é boiola.

Elsa Villon disse...

Ah, o JD é muito chamoso... é aquele charme inglês que eu não sei explicar...

Ele nem é tão bonito, é mais por seu excentrismo...

Clive Owen é tipão. Bonitão mesmo.

Eu adoro o Orlando Bloom... acho-o completamente lindo. Ele e o Antonio Banderas...

ca'h'z disse...

OLHA GENT O JOHNNY DEEP

E LINDOOOOO

TAL Q ELE NAUM TEM AQUELE CORPO NE?
MAS ELE E CHARMOSO SENSUAL SEXY

O JEITO DELE ASSIM DE HOMEM SEDUTOR

ACHO Q E PO ISSO Q ELE E TAUM DESEJADO

E MAIS ELE E UM CARA BEM MAIS VELHO Q AINDA TA INTEIRO! AOND Q VC ENCONTRA UM CARA DE 45 ANOS INTEIRO Q NEM ELE??

ELE TEM A IDADE DO MEU PAI , E E MTO GOSTOSO LINDO MARAVILHOSO

ELE MEREC UM OSCAR DO CARA MAIS LINDO SEXY E SENSUAL DO MUNDO

SIMPLISMET ELE E D+

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License