domingo, 13 de abril de 2008

Memezinho!

O Johnny, do Cão Chupando Manga, me passou um meme legal. Aliás, ele passou dois. Um é uma entrevista e no outro tenho que postar uma foto engraçada de quando eu era criança. Aqui vai a foto, não é engraçada, mas é a única que tenho no micro...rs
Saca só a bochecha!!! :P
1 - Por que resolveu criar um blog?
Preciso ser sincera. Eu não tinha nada pra fazer. Ouvi uma música, lembrei de algumas coisas e então resolvi criar o blog. Não sabia pra que ele ia servir, se as pessoas iam gostar e etc. Acho até que eu fiz o blog, só pra ter o prazer de mexer no html!rs
2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Eu ando um pouco desanimada pra blogar, por isso o blog está um pouco abandonado.Ou seja, postar não tem sido orgasmico, mas... Eu gosto quando acontece algo muito patético comigo, e eu posso escrever.
3- Quais é o seu blog favorito? Qual você não gosta?

Vou falar os dois que eu mais gosto. O primeiro é o blog do Johnny, Cão Chupando Manga. E o segundo é o blog do velhinho do Marcelo, o Bomba MH.
Um blog que não gosto? Ah, aqueles cheios de poesias sem noção. A maioria das poesias é uma porcaria.
4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Putz...Meu tipo de música? Ah, são muitos. Mas eu gosto de U2, Cold Play, Los Hermanos, Charles Aznavour, Garou ( lindo, tesão, bonito e gostosão) , Johnny Cash, Rita Lee, Elvis, Oswaldo Montenegro, Barão Vermelho, Legião Urbana, The Clash, Ramones, Beatles, Mallu Magalhães ( gente, essa menina é demais), Norah Jones, The Coors, Johnny Rivers, Amaral(culpa do Sr. João), Carla Bruni, Adriana Calcanhoto, Djavan, Biquini Cavãdão, REM, Pink Floyd, Pearl Jam, Shania Twain, Elton John... Gente eu vou passar a tarde toda aqui... Não dá !!!
5 - Qual assunto você mais gosta de postar?
Até hoje eu não descobri, sabia? Eu gosto de postar o que me dá na telha! :P
6 – Seaquinevasseceusavaesqui?
Sim, inclusive te convidaria pra ir comigo.
7 – Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteira, livre, leve, solta... SOLTÍSSIMA!
8 - Por que você deu este nome ao seu blog?
Porque estava ouvindo a música dos Paralamas que diz "Ela é só uma menina e eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi..." e me lembrei de um "amigo" que me dizia que eu já não era mais a menina da música, que eu tinha crescido... Aí ficou Era Só Uma Menina.
9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Bomba MH.
10 - Porque resolveu participar deste meme?
Por que manda quem pode, e obedece quem tem juízo.

25 recadinhos:

Fábio Melo disse...

Malu Magalhães nãããããããããããããooooooo!!!!

Não suporto mais o povo endeusando essa menina! Ela é uma farsa! UMA FARSA!

=P
___________________________________
TemPraQuemQuer

Thiago Borges disse...

Que coisa mais fofa essa foto
sauuhsauhsauhshuauhsahushuas

Johnny disse...

Ow, meu deuso, eu quero uma Marianinha pra mim, eu quero. Bora fazer uma..rs... Coisa mais fofa, não mudou nada..rs.. :P
Ah, esqueceu de citar o Juanes também.
E o resto vc já sabe...
e não esquece.

Anônimo disse...

Adoro Mallu!Acho que realmente ela tem futuro na musica e so tem 15 anos, e otimo gosto para musica voce tem, desde a a musica do titulo do blog,rs

Anônimo disse...

Isso são buchechas? rsrs... Muito linda você pequenina...

Tive um flash da minha infancia qnd li Seaquinevasseceusavaesqui. hahah

Bjos mariana

MH disse...

Você me irrita tanto, mas tanto, que vou começar a chamar meus cabelos brancos de Mari.
Onde já se viu me chamar de velhinho em publico.
Bestinhaaaaaaaaaaaa!!!!!

smak!

Anônimo disse...

Olá, tá muito legal a sua foto!
Gostei desse post porque foi através dele que descobri o que é Meme.(totalmente noob, hehe)

Um abraço!

Denise Machado disse...

Então... Tu já nasceu linda! Eu não tinha a menor dúvida!
O Cão é um dos meus preferidos também!
Beijão mocinha LINDA!

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu Blog.

É bom encontrar textos que nos dão o prazer de lê-los.
Continue escrevendo.
Abraços,

Anônimo disse...

putz adorei o post e da ideia tbm
mas naum vou imitar naum
jah fui entrevistado hj

MH disse...

Pelo jeito voce tambem esta em crise, né?

Thiago Borges disse...

Deixei dois memes pra ti Mari ^^
hehehehehe

Bia Allen disse...

Fico feliz que tenha voltado a postar !
:)

Anônimo disse...

Só visitando os amigos...

Abraço!!!


Ps: Que coisa mais fofa essa foto!! uhauhauhauhauha

Guilg7 disse...

Legal...perguntas bem legais...respostas bem interresantes....

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Tks

Luiz Guilherme By Lg7 + ML

Anônimo disse...

Estou profundamente decepcionado.... venho sempre ler aqui as postagens e ha semanas que nao tem nada de novo.

* Mariana disse...

Ohh, estou em crise! Perdão!rs

Maximus (dm) disse...

kkkkkkkkkkkk..

EEE Marianaa..
Famosa do blog emm... kkk

Não pude deixar de dar uma comentada, =)

Se trabalha com web? Ou so por hooby mesmo, gostar do treco.. kkk

Palavras muitos fofas em, fotinha tbm...

Ta show de bola aqui..
Ve se não desconta a crise em mim em... rsrsrs

________________________________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Valeu, Ate Mais.

Maximus (dm) disse...

kkkkkk.. se u seu irmaum ve essa materia, vai querer ti tirar do pc ai pra ler.. kkkk deixa ele ver n emm..

Aa simm, sua desocupada.. kkk
Mais é assim mesmo que voce mais aprende, eu ando fazendo umas bagunças tbmm .. kkkk

Oia sooo, (Vergonhaaaaaaaaaaaaa)! kkk
Não mi falaram que vc era timida..
kkkkkkk

Brincadeira viu, so to aqui respondendo o recado la e agradecendo por ter ido la.. Valeuuuu..

Beijooos...

Anônimo disse...

é nas crises que escrevemos melhor, nao sabia disso...

Malu Azzoni disse...

Primeira vez que eu passo aquii, adorei!

A foto,tá muito fofa x)

beijoo*

Anônimo disse...

Mariana!
Aquele nenê é a sua cara!
:D

Douglas Lourenço disse...

bacana a foto nos primórdios de sua existência...rsss, muito bom seu blog, e obrigado pelo comentario e os elogios ao meu...até mais

do Ricardinho Dias Gomes disse...

já estamos no segundo capitulo.
passe lá...
leia e opine na mais nova novela escrita da net.
TVariedades agradeçe!!!!!!!

Anônimo disse...

hahahha

Figuraças. Criança é tudo de bom.
{menos esse mlequinho aí]

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License