sábado, 1 de março de 2008

Blá, blá, blá. Whiskas sachê.

Acho que tenho um problema. Eu não consigo fazer nada sem deixar as coisas cairem, ou então sem bater a perna, o braço, a cabeça...
Ontem, quando eu estava tentando colocar a televisão num lugar em que eu e minha amiga míope pudessemos enxergar a legenda, derrubei o DVD no chão.
Gente, não derrubei o disco. Derrubei o APARELHO DE DVD. Todo ele.
Boommm.
Não satisfeita, consegui derrubar também minhas caixinhas de som. Por sorte, nada quebrou.
Aliás, quem teve a oportunidade de me assistir cozinhando, sabe o que eu falo. Eu sempre derrubo pratos, xícaras, colheres... Minha roupa? Nossa, um desastre. Eu fico toda suja.
Quando isso não acontece, pode ter certeza, eu queimei alguma parte do corpo. Mas sair da cozinha intacta, jamais.
Minha mãe diz que eu seguro as coisas com excesso de delicadeza, e aí deixo cair. Acho que ela se irrita porque as coisas caem e eu continuo calma e saltitante, cantando e dançando.
Vejam bem, depois que tem um quilo de farinha no chão, quem é que vai sentar e chorar? Eu não... Eu tenho vontade é que rodar no chão e ficar enfarinhada! :D
Vocês devem estar se perguntando... "Porque ela está escrevendo esse texto idiota?"
Eu respondo. Não tenho o que fazer.
É sábado, estou de pijama e com o cabelo totalmente despenteado. Como esse blog já foi pra segunda divisão e eu já não tenho mais honra, decidi escrever algo tão sem nexo quanto eu.
É melhor do que cozinhar, né?
Segunda - feira começo um projeto de parceria com o Daniel, para homenagear a semana da mulher. Aguardem.
Beijos na boca.

5 recadinhos:

Denise Machado disse...

Menina!
Vc é que deveria escrever o livro DESASTRADA e não eu.
Segunda divisão? É ruím, hein?!!!!!
Seu Blog é topo de lista!
Não dei o beijo que pediu no seu amorzinho, meu colega! Eu não queria pegar gripe, rsrsrsrsrsrs.
Tem indicação pra vc no meu Blog. Beijo!

Fábio Melo disse...

E o projeto comigo, nem nem né?

¬¬

E aqui no meu PC é 1ª divisão bunita! =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Anônimo disse...

hhehehee...eu sei o q vc esta dizendo....pois todas essas horas eu estou com vc....miope sou msm...fazer o q...alias de tanto conviver com vc to ficando dessastrada tbm...sahuhsausshua...ninguem merece neh...kkkkkkk
vc nao esta na segunda divisao NAO...minha querida...pra mim vc sempre esta..e sempre estara na primeira....
bjs

te adoroooo
Loira maxton....kkkkkkk

Johnny M. disse...

As tuas atrapalhadas devem ser lindas de se ver. Já imaginou, vc com os cabelos brancos de farinha, o nariz e a boca melecados com chocolate, os dedos melados de doce de leite. Que imagem linda. :D Preciso muito ver isso. Ah, mas não continua colocando canecas no microondas, né?..rs...
E pra mim, o teu blog é o melhor de toda a blogsfera, é decacampeão mundial.

Anônimo disse...

OI! Que engraçado teu texto. E a semana da mulher? Morreu?
Obrigado pelo beijo na boca. Tava bem bom.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License